Campus Erechim: Varanda Acau promove Sarau do CEU neste sábado (23)

Publicado em: 22 de maio de 2015 13h05min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

O Coletivo Varanda – Ateliê Colaborativo de Arquitetura e Urbanismo (Acau) da UFFS – Campus Erechim, em parceria com a prefeitura através do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Erechim, realiza neste sábado (23) o evento de abertura do projeto Abraçando o CEU. A primeira atividade será um sarau, recheado de atividades para um público de todas as idades. O evento inicia às 14h, no Centro localizado no Bairro Progresso (Rua Santa Bárbara, esquina com Rua São Martin). Qualquer pessoa interessada pode participar e colaborar.

O Coletivo Varanda Acau é composto por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Agronomia e Ciências Sociais, com o objetivo de promover intervenções no espaço urbano, em interação com as comunidades. O projeto Abraçando o CEU tem como objetivo otimizar o uso do espaço, para que ele se torne uma construção coletiva e contínua. Várias organizações e coletivos colaboram com a iniciativa.

Cronograma de Atividades:

- Quadra: