Cerca de 160 acadêmicos representam Campus Erechim nos JUFFS

Publicado em: 07 de outubro de 2013 13h10min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 10h01min

Um grupo de aproximadamente 160 estudantes representa o Campus Erechim na terceira edição dos Jogos da Universidade Federal da Fronteira Sul (JUFFS), que neste ano acontece em Realeza, no Paraná. Os acadêmicos viajaram para a cidade paranaense na tarde de sexta-feira (4).

Conforme informações do Setor de Assuntos Estudantis (SAE), que organizou a participação do Campus no evento, Erechim terá competidores em todas as modalidades dos jogos: basquetebol, futsal, futebol de campo masculino, futebol 7 society feminino, handebol, voleibol, voleibol de praia, atletismo, corrida rústica, futebol digital, futebol virtual misto, tênis de mesa e xadrez.

A abertura oficial dos III JUFFS aconteceu no último sábado (5), no Centro Esportivo Municipal de Realeza, e o evento segue até esta terça-feira (8).