Conselho Comunitário da UFFS – Campus Erechim seleciona representantes de entidades

Publicado em: 15 de julho de 2015 13h07min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

Estão abertas, até o dia 27 de julho, as inscrições para os interessados em ocupar uma das quatro vagas remanescentes no Conselho Comunitário da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Os critérios para a escolha foram estabelecidos por meio do Edital 001/Conscom-ER/UFFS/2015.

Para o preenchimento, o edital divide as vagas previstas entre os seguintes grupos: Grupo I – dois representantes do setor público vinculados a uma das três esferas do Estado (municípios, estado, união), com atuação na região de inserção do Campus Erechim, e seus respectivos suplentes; Grupo II – dois representantes da sociedade civil organizada com atuação na região de inserção do Campus Erechim e seus respectivos suplentes.

A inscrição precisa ser feita via requerimento (modelo anexo ao Edital) acompanhado de carta de apresentação da instituição ou entidade representada, na qual é indicado o nome do representante. Os documentos devem ser protocolados junto ao Setor de Expedição do Campus Erechim ou, alternativamente, encaminhados por correio eletrônico para o endereço da Secretaria de Órgãos Colegiados: secoc.er@uffs.edu.br, com o assunto “Inscrição para Conselho Comunitário”, contendo os documentos necessários para a inscrição anexados à mensagem (em formato .pdf).

O preenchimento das vagas se dará conforme eleição a ser realizada em Assembleia marcada para 4 de agosto, às 15h, no Auditório do Bloco A da UFFS – Campus Erechim (ERS-135, KM 72, nº 200). A reunião será aberta para participação de qualquer pessoa interessada, porém, terão direito a voto para escolha dos representantes dentro de seu Grupo o(a) candidato(a) representante de cada entidade que tenha tido sua inscrição homologada.