Conselho de Campus da UFFS Erechim tem nova composição

Publicado em: 26 de março de 2015 13h03min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

Foram homologados, em sessão do Conselho de Campus de Erechim realizada na tarde desta quarta-feira (25), os nomes dos novos conselheiros para o mandato de dois anos. Cada um dos segmentos que integra o Conselho realizou seu processo de seleção dos representantes de maneira independente. Os estudantes ainda não concluíram a escolha devido à paralisação das atividades letivas, por isso as três vagas destinadas ao segmento não tiveram indicações na mesma sessão.

Além dos representantes dos professores, técnicos-administrativos, comunidade regional e estudantes, o Conselho é composto pelos integrantes da direção (diretor, coordenador administrativo e coordenador acadêmico), coordenadores dos cursos de graduação e coordenadores dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu.

Todos os nomes apresentados pelos segmentos da comunidade acadêmica foram homologados, com exceção da professora Juçara Spinelli, que ocupará uma vaga de suplente. O motivo é que ela está afastada para capacitação docente e, por esse motivo, sua indicação será homologada pelo Conselho logo que ela retorne do afastamento.

Confira a lista dos novos conselheiros, que tomarão posse na próxima sessão do Conselho de Campus:

1. Denise Knorst da Silva (titular) e Alcione Roberto Roani (suplente)

2. Altemir José Mossi (titular) e Paulo Afonso Hartmann (suplente)

3. Daniel Francisco de Bem (titular) e Fábio Feltrin de Souza (suplente)

4. Isabel Rosa Gritti (titular) e Iloir Gaio (suplente)

5. Valeria Esteves Nascimento Barros (titular) e Paulo Ricardo Müller (suplente)

6. Edison Kiyoshi Tsutsumi (titular)

7. Eduardo Pavan Korf (titular) e Anderson Alves Ribeiro (suplente)

Técnicos-administrativos

1. Rodrigo Padilha dos Santos (titular) e Jaqueline Berdian de Oliveira (suplente)

2. Marcelo Rebollo Gomes (titular) e Gertrudes Bielski (suplente)

3. Viviane Marmentini Ascari (titular) e Cleudes Fatima Bresolin Hubner (suplente)