Curso de Arquitetura e Urbanismo tem novo coordenador no Campus Erechim

Publicado em: 03 de abril de 2013 13h04min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 08h01min

O reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Jaime Giolo, assinou na última semana a portaria que designa o professor Leandro Carlos Fernandes para a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Erechim. O nome foi indicado pelo colegiado do curso depois da abertura de um período de manifestação de interessados.

Atualmente o curso conta com cerca de 130 estudantes. No último Processo Seletivo foram abertas 50 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2013, com previsão para iniciar em 22 de abril.

Conforme o novo coordenador do curso, um dos focos de atenção nos próximos meses, especialmente tendo em vista o ingresso de mais uma turma a partir do primeiro semestre letivo de 2013, é a liberação de vagas para novos docentes.

No período de 2010 a 2013 o curso esteve sob a coordenação da professora Daniella Reche.