Divulgado o resultado provisório da consulta prévia para a Direção do Campus Erechim

Publicado em: 12 de junho de 2015 13h06min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

Após o processo de apuração dos votos, a Comissão Eleitoral Geral divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado provisório do segundo turno da consulta prévia à comunidade para escolha da direção do Campus Erechim.

No total, foram registrados 2.931 votos válidos entre os quatro segmentos participantes: discentes, docentes, técnicos-administrativos e comunidade regional.

Com 52,5% dos votos válidos, o candidato Anderson André Genro Alves Ribeiro foi escolhido pela comunidade universitária para conduzir a direção do Campus Erechim nos próximos quatro anos.

O resultado final, após homologação da CEG, deve ser divulgado no dia 17 de junho.