Divulgados os resultados das pesquisas de satisfação do RU e da Cantina
Questionários foram respondidos pela comunidade acadêmica nos meses de novembro e dezembro

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019 07h02min / Atualizado em: 06 de fevereiro de 2019 08h02min

A gestão do Restaurante Universitário (RU) do Campus Erechim torna público o resultado da última pesquisa de satisfação, realizada no período de 19 a 23 de novembro.

A pesquisa contempla a opinião de toda a comunidade acadêmica do Campus e revela que 92,5% dos clientes estão satisfeitos com os serviços prestados pela empresa cessionária do RU – um aumento de 2% em relação à última pesquisa. Detalhes podem ser conferidos no relatório elaborado pela Pratomil Restaurantes Coletivos que está disponível abaixo desta notícia.

Em relação à Cantina, o percentual de satisfação foi de 97,5% conforme pesquisa realizada de 3 a 7 de dezembro. Houve um aumento de 2% desse índice em relação ao último levantamento.

A comunidade acadêmica pode consultar, no site da UFFS, mais informações do Restaurante Universitário (RU) e da Cantina. Na página dessa última há, inclusive, a cesta de produtos ofertados.

Dúvidas e sugestões

Restaurante Universitário: ru.er@uffs.edu.br.