Egressas de Pedagogia da UFFS – Campus Erechim lançam livro sobre Literatura Infantil na Escola

Publicado em: 18 de fevereiro de 2015 12h02min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

Será lançado nesta quinta-feira (19) o livro “Literatura Infantil na Escola”. A obra foi organizada pela professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, Zoraia Aguiar Bittencourt, e reúne 11 artigos com autoria de 30 estudantes do curso de Pedagogia-Licenciatura da Universidade. A maior parte das autoras integra a primeira turma do curso, as quais colaram grau na última sexta-feira (13).

Conforme Zoraia, a o livro é resultado de reflexões produzidas no diálogo entre os estudos realizados na Universidade, especialmente na disciplina de Literatura Infantil, e as salas de aula de escolas públicas da região.

A organizadora do livro, juntamente com algumas autoras dos textos, estará presente à recepção que marca o lançamento, e que acontecerá às 19h30, na Agridoce Livraria e Sebo (localizada na Avenida Sete de Setembro, 325, Centro de Erechim). Qualquer pessoa interessada está convidada a participar da breve solenidade, seguida de momento de autógrafos e coquetel.

O livro não estará à venda em livrarias e pode ser adquirido apenas com as próprias autoras.