Erechim: Últimos dias para inscrições em formação para professores que atuam no ensino de Filosofia

Publicado em: 26 de maio de 2015 13h05min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

Professores que atuam no ensino de Filosofia na região de abrangência da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) têm até 31 de maio para se inscrever em um curso de formação continuada promovido como projeto de extensão do curso de Filosofia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição  e enviar para o e-mail formacaofilosofia@hotmail.com. As atividades estão previstas para começar no mês de junho e estão sendo oferecidas 50 vagas.

Conforme o coordenador do curso, professor Eloi Fabian, o público-alvo da atividade são professores de Filosofia de escolas públicas e privadas de Ensino Fundamental e Médio da região. Ele destaca que serão promovidas palestras e oficinas, com a colaboração de vários professores do curso de Filosofia da UFFS – Campus Erechim, ao longo do período de um ano, sempre aos sábados pela manhã.

Não há custo aos participantes e a certificação será de 50h. Podem participar tanto professores com formação específica na área de Filosofia como aqueles que trabalham com a disciplina mas não tem formação na área.