Grupo de estudos e leitura Impressiva Radical retorna em 17 de maio
Próxima obra a ser abordada será “Maus”, de Art Spiegelman

Publicado em: 16 de maio de 2023 08h05min / Atualizado em: 17 de maio de 2023 16h05min

Retornam, no dia 17 de maio, as atividades do grupo de estudos e de leitura “Impressiva Radical”, coordenado pelo professor Gerson Severo. Os encontros ocorrem das 17h às 18h, na sala 309 do Bloco A da UFFS - Campus Erechim.

O grupo é vinculado ao projeto de extensão e cultura de mesmo nome.

- Um projeto em que nos reunimos uma vez por semana, durante uma hora, para lermos e examinarmos, juntos, livros que o estudante das licenciaturas (mas não só) “deveria ler”, mas que, por várias variáveis, ainda não o fez, deixou para depois, para um dia no futuro ou não o fará. Os livros são definidos pelo grupo. Nós projetamos o livro no quadro e lemos em voz alta e, quando terminamos, escolhemos o próximo - explica o professor Gerson.

A próxima obra a ser abordada será “Maus”, de Art Spiegelman, graphic novel editada de 1980 a 1981.

As atividades contam como horas de cultura para atividades curriculares complementares (ACCs).