Grupo do Campus Erechim apresenta textos adaptados de Nelson Rodrigues e Tennessee Williams

Publicado em: 26 de novembro de 2014 12h11min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 08h01min

O Grupo de Teatro Devassos, vinculado à articulação de Cultura do Campus Erechim, fará a apresentação de experimentações teatrais de textos adaptados no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) de Erechim, localizado no bairro Progresso, no próximo dia 28 de novembro.

Serão apresentadas experimentações dos textos adaptados “Mulher sem Pecado”, de Nelson Rodrigues, e “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Williams. Qualquer pessoa interessada, com mais de 16 anos, pode assistir a performance, que terá início às 19h. Não haverá a cobrança de ingresso.

As peças têm a direção da produtora cultural, Elisiane Quevedo, com elenco composto por 16 estudantes de diversos cursos de graduação da UFFS - Campus Erechim. Além disso, outros dois alunos colaborarão com a iluminação e sonoplastia.