PET em Debate aborda “A Práxis da Docência” no Campus Erechim

Publicado em: 21 de julho de 2015 13h07min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

O Programa de Educação Tutorial (PET)/Conexões de Saberes do Campus Erechim, denominado Grupo Práxis, realiza, nesta quarta-feira (22), mais uma edição do PET em Debate. A atividade acontecerá às 19h, no auditório do Bloco A, e abordará "A Práxis da Docência". Conforme o coordenador do programa, professor da UFFS – Campus Erechim, Thiago Ingrassia Pereira, a roda de diálogo tratará dos limites e possibilidades da docência na Educação Básica.

Segundo ele, os professores convidados, Gerson Severo (UFFS) e Consuelo Piaia (UPF), compartilharão com os presentes reflexões sobre suas experiências na escola e na universidade. O evento é aberto para participação de toda a comunidade universitária e concede certificado de três horas ao final do evento.

Maiores informações podem ser obtidas no blog do PET: petconexoesdesaberes-uffs.blogspot.com.br.