Processo Seletivo da Educação do Campo terá prova nesta quarta-feira no Campus Erechim

Publicado em: 03 de fevereiro de 2014 12h02min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 07h01min

A prova (redação) do Processo Seletivo Especial para o curso de graduação Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza – Licenciatura, oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, acontecerá nesta quarta-feira (5). Os candidatos inscritos devem ficar atentos ao horário e local da realização da prova: das 9h às 12h, na sala de reuniões do Seminário Nossa Senhora de Fátima (onde atualmente funciona a UFFS – Campus Erechim).

Conforme o coordenador do curso, professor Jerônimo Sartori, é recomendável que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Estão em oferta 60 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014. O curso é gratuito, em regime de alternância e oferece auxílios para estudantes de cidades localizadas a mais de 30 quilômetros de Erechim/RS.

O profissional formado no curso de graduação interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura poderá atuar em escolas nos anos finais do Ensino Fundamental – disciplina de Ciências - e no Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Física e Química. Atualmente o Campus Erechim funciona na Avenida Dom João Hoffmann, número 313, Bairro Fátima – junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima – em Erechim/RS.