Projeto de Extensão em Cultura Contemporânea seleciona bolsistas

Publicado em: 13 de fevereiro de 2012 12h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Será realizada, em 1º de março (quinta-feira), a seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Cultura contemporânea: currículo, infâncias, alfabetismos e tecnologias - desafios para pensar a docência no âmbito da Educação Integral”, promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim.

São oferecidas duas vagas, com bolsas de R$ 360, para acadêmicos de Pedagogia e Ciências Sociais que estejam cursando o 3º ou o 5º semestre. Os candidatos precisam estar atentos aos seguintes requisitos: não podem ter outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício; dispor de 20 horas semanais para o desenvolvimento do projeto; além de possuir um índice de aproveitamento igual ou superior a 6.

Os estudantes interessados deverão agendar sua entrevista com o coordenador do projeto, professor Rodrigo Saballa de Carvalho, enviando e-mail para rodrigo.carvalho@uffs.edu.br, até o dia 28 de fevereiro. Os inscritos receberão a confirmação do agendamento e o horário da entrevista via e-mail.O candidato deverá comparecer ao local no horário agendado munido de cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, cartão de conta corrente e histórico escolar e comprovante de matrícula atualizado.

O resultado será publicado no mesmo dia, a partir das 14 horas.