Projeto oferece oficinas de leitura para comunidade escolar e acadêmica no Campus Erechim

Publicado em: 25 de abril de 2014 13h04min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 07h01min

Com o objetivo de integrar ações da UFFS – Campus Erechim e do Colégio Estadual Professor Mantovani, buscando a formação de leitores, está em constituição um grupo de estudos de obras literárias. A intenção é realizar oficinas de formação de leitores organizadas em torno do projeto “Da inércia à sedução pela Literatura”. São convidados a participar professores da Universidade e da Escola Básica, alunos das licenciaturas da UFFS e dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio do Colégio Estadual.

As inscrições de interessados em integrar o grupo podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 28 de abril. O primeiro encontro está marcado para a mesma data, no Colégio Estadual Professor Mantovani, e terá como tema a obra “O leitor”, de Bernhard Schlink. A previsão é que as atividades do projeto se estendam até novembro.

Para mais informações pode-se contatar a professora Cherlei Marcia Coan, coordenadora do projeto, pelo e-mailcherlei.coan@uffs.edu.br ou na sala de professores número 10.