Resultado da Maratona de Projetos encerra atividades de Semana Acadêmica no Campus Erechim

Publicado em: 13 de novembro de 2013 12h11min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 10h01min

Desenvolver o projeto de uma sede para o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no campus definitivo, atualmente em processo de implantação em Erechim, foi o desafio proposto aos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo que participaram da Maratona de Projetos, atividade que encerrou a Semana Acadêmica.

O resultado foi divulgado na manhã desta quarta-feira (13). O projeto apresentado pelos acadêmicos Deloan Mattos Perini, Flávia Oldoni e Josiane Scotton ficou com o primeiro lugar. A premiação foram livros da área de Arquitetura e Urbanismo, CD e vale-compra para material de papelaria. Em segundo lugar ficou o projeto das estudantes Daiane Gross e Janaise Barpi, que também receberam livros.

Além da Maratona de Projetos, palestras e oficinas integraram a programação da Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, realizada entre os dias oito e 10 deste mês. A atividade é uma promoção do Diretório Acadêmico do curso (Dacau).