SAE do Campus Erechim promove Campanha do Agasalho 2013

Publicado em: 08 de maio de 2013 13h05min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 08h01min

O Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) –Campus Erechim realiza, até o dia 31 de maio, a Campanha do Agasalho 2013. O objetivo é arrecadar agasalhos (femininos, masculinos e infantis), roupas de cama e cobertores. Posteriormente, os donativos serão repassados a entidades de assistência social de Erechim.

Para quem deseja contribuir, a caixa de coleta está localizada no hall do segundo piso do prédio ocupado pela UFFS – Campus Erechim junto, no Seminário Nossa Senhora de Fátima.

Esta é a terceira edição da campanha que no ano passado reuniu, com a colaboração de estudantes, técnicos-administrativos e professores, 280 peças de vestuário, 20 pares de calçados e três cobertores. Na última edição, a entidade beneficiada com as doações foi a Obra Promocional Santa Marta.