Segundo turno da Consulta Prévia para escolha da direção do Campus Erechim será dia 11

Publicado em: 08 de junho de 2015 13h06min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

A Comissão Eleitoral Geral já divulgou as normas que regem o segundo turno da Consulta Prévia no Campus Erechim.

Nesta etapa, a escolha para a Direção de Campus acontece entre os dois nomes que receberam mais votos no primeiro turno: Anderson André Genro Alves Ribeiro e Emerson Neves Da Silva.

O período de propaganda das propostas dos candidatos segue até o dia 10 de junho. No dia 9 acontece o debate entre os candidatos e no dia 11, a consulta prévia.

A votação acontece no Auditório do Bloco B – Bloco dos Professores do Campus, das 9h às 21h30.