UFFS – Campus Erechim: Comissão presta atendimento aos envolvidos em acidente

Publicado em: 04 de março de 2015 13h03min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

Uma comissão formada por psicólogo, assistente social, enfermeira e técnico em segurança do trabalho da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, além de representantes da empresa Gaurama (que presta o serviço de transporte público coletivo em Erechim), foi mobilizada para prestar uma série de atendimentos aos envolvidos no acidente ocorrido no último dia 27 de fevereiro.

Entre as atribuições do grupo está mediar informações sobre o seguro da Universidade e da empresa Gaurama, avaliar e encaminhar necessidades específicas de cada uma das pessoas que foi atingida pelo acidente.

Para agilizar o trabalho, a equipe está entrando em contato com as pessoas envolvidas e organizando reuniões. A maior dificuldade, no entanto, é que muitos estudantes não atualizaram seus dados de contato junto à Secretaria Acadêmica. Dessa forma, caso algum estudante - ou outra pessoa envolvida no acidente - não seja contatado, pede-se que comunique aos integrantes da equipe. A comissão está atendendo na antiga sala da direção, no Seminário Nossa Senhora de Fátima, e pelo telefone (54) 3321 7047.