UFFS participa da Feira do Livro de Erechim
Universidade realiza debates, oficinas e show com bandas, entre outras atividades

Publicado em: 23 de outubro de 2017 15h10min / Atualizado em: 23 de outubro de 2017 15h10min

Mostra fotográfica, oficinas, rodas de conversa e lançamento de livros: estas são algumas das atrações que a UFFS leva à 19ª Feira do Livro de Erechim. Entre os dias 23 e 27 de outubro, quem passar pelo estande da Instituição no evento poderá participar de debates qualificados sobre diversos assuntos com os docentes e estudantes da Universidade. Para fechar a programação, na sexta-feira (27) haverá um show com diversas bandas, a partir das 21h.

A Feira do Livro de Erechim ocorre na Praça Prefeito Jayme Luiz Lago, de 21 a 28 de outubro, das 9h às 22h.

Confira a programação da UFFS no evento.

Atividade permanente: Mostra fotográfica “UFFS em foco: Uma história traduzida em imagens”
Local: Espaço UFFS

Dia 23 (segunda-feira)

Roda de conversa “Temas Contemporâneos e as Ciências Humanas” e lançamento de livros