Viver AU realiza campanha de Páscoa no Campus Erechim

Publicado em: 13 de março de 2013 13h03min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 08h01min

O Grupo Viver AU, ligado ao projeto de extensão “Arquitetura discutida e vivida: experimentações entre o teórico e o real”, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, realiza até sexta-feira (15) a campanha de Páscoa. A proposta é arrecadar, entre a comunidade acadêmica, doces para a confecção de cestas de Páscoa, as quais serão entregues para o Projeto Social Recriando Vidas, que atende crianças no município de Erechim.

Este é o terceiro ano que o grupo, formado por estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e coordenado pelo professor Murad Jorge Mussi Vaz, realiza a campanha. Quem quiser colaborar pode entregar sua doação no saguão do segundo piso da UFFS – Campus Erechim.

As atividades do Grupo Viver AU podem ser acompanhadas através do blog www.viverau.blogspot.com ou no Facebook (www.facebook.com/ViverAu).