Campus Passo Fundo terá horário especial no final do ano e durante o mês de janeiro
Expediente externo retorna no dia 02 de janeiro, das 8h às 14h.

Publicado em: 16 de dezembro de 2022 14h12min / Atualizado em: 16 de dezembro de 2022 14h12min

Conforme a Portaria Nº 35/DIRPF/UFFS/2022, publicada pela Direção da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo, fica estabelecido o horário especial de verão 2023, no período de 02 a 28 de janeiro. Durante esse período de abrangência, o expediente externo será das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

A Direção do Campus Passo Fundo também informa sobre o recesso de final de ano, abrangendo o período de 19 a 23 de dezembro e de 26 a 30 de dezembro. Neste período, os setores, em sua maioria, não terão expediente externo.

Biblioteca

A Biblioteca do Campus Passo Fundo funcionará no horário das 8h às 14h, a partir do dia 09 de Janeiro até o dia 28 de janeiro. Antes dessa data a Biblioteca não terá expediente externo.

Restaurante Universitário

Durante o recesso de final de ano e no período de 02 a 28 de janeiro de 2023 não haverá oferta de refeições subsidiadas no Restaurante Universitário do Campus Passo Fundo.

Assuntos Estudantis

A Divisão de Assuntos Estudantis, Acessibilidade, Estágios e Mobilidade do Campus Passo Fundo informa que não terá expediente externo durante o recesso de final de ano. A Divisão retoma o atendimento normalmente no dia 02 de janeiro de 2023, no horário especial de verão.