Publicado resultado do processo seletivo de transferências e retornos
O candidato precisa acompanhar o registro de matrícula até o dia 17 de janeiro.

Publicado em: 13 de janeiro de 2023 14h01min / Atualizado em: 16 de janeiro de 2023 10h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou o Edital nº 22/GR/UFFS/2023, com o resultado final e chamada para matricula automática dos candidatos selecionados no processo seletivo de transferência interna e retorno de aluno-abandono e transferência externa para o curso de Medicina com validade para o ingresso no primeiro período letivo de 2023. As vagas são ofertadas no Campus Passo Fundo.

O candidato selecionado nesse edital terá seu registro de matrícula realizado automaticamente pela Secretaria Acadêmica do Campus Passo Fundo até o dia 17 de janeiro. A Secretaria Acadêmica notificará, via e-mail, o candidato após a realização do respectivo registro.

Compete ao candidato monitorar o e-mail fornecido pela UFFS no momento da inscrição e retornar à Secretaria Acadêmica e/ou outros setores da UFFS com os esclarecimentos necessários solicitados por ocasião da realização do registro de matrícula.

O candidato selecionado pode sanar dúvida acessando o e-mail da Subcoordenação de Ensino de Graduação da UFFS – Campus Passo Fundo: subceg.pf@uffs.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo no Edital nº 1009/GR/UFFS/2022.