Desafios e perspectivas da curricularização da extensão: reflexões a partir de uma experiência da UFRGS

Imagem evento UFRGS

Quando: 18/junho/2020, 09h00min - 11h00min

Local: Evento on-line (Youtube).

Público: O evento é aberto a todas as pessoas interessadas no assunto. Todos os participantes poderão se inscrever durante o evento e terão direito a certificação.

Objetivo: O evento tem como objetivo fomentar o debate acerca da curricularização da extensão, bem como conhecer a experiência de outra universidade em seu processo de implementação da temática.

Realização: Núcleo de Apoio Pedagógico e Assessoria Pedagógica, Campus Chapecó.

Programação:

O evento será transmitido pelo YouTube e terá duração de 2 horas. As pessoas interessadas em participar do evento poderão acessar o link da transmissão, no dia e horário agendado, assistir às exposições dos convidados e interagir com perguntas. O evento integra as ações de formação pedagógica construídas continuamente pelo Núcleo de Apoio Pedagógico do Campus Chapecó.

O evento contará com a presença de dois convidados, professor Dr. Altair Soria Pereira e professor Dr. João César Netto. Ambos professores na Universidade Federal do Rio Grande do Sul -UFRGS.

Link do evento: https://www.youtube.com/watch?v=M04yWtdNK3Q&feature=youtu.be

A equipe organizadora disponibilizará o link para inscrição aos participantes durante o evento, portanto não é necessária inscrição prévia.

Os certificados serão emitidos por e-mail aos participantes, após o evento, e contarão com carga horária de 2 horas.

Coordenador do Evento: Dariane Carlesso, Elisângela Ribas e Rozilene Bellaver.

E-mail: nap.ch@uffs.edu.br