Convite de formatura na cor branca com detalhes em verde e o texto: O Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul, Marcelo Recktenvald, e o Diretor do Campus Erechim, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva, têm a honra de convidar para a solenidade de colação de grau on-line dos cursos de Graduação em Agronomia - Bacharelado, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura e Pedagogia - Licenciatura. Data: 16 de outubro de 2020 Horário: 19h Endereço: www.facebook.com/uffsaovivo

Quando: 16/outubro/2020, 19h00min - 20h00min

Local: Evento on-line Campus Erechim

Realização: UFFS Campus Erechim

Programação:

O Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul, Marcelo Recktenvald, e o Diretor do Campus Erechim, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva, têm a honra de convidar para a solenidade de colação de grau on-line dos cursos de Graduação em Agronomia - Bacharelado, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura e Pedagogia - Licenciatura.
Data: 16 de outubro de 2020
Endereço: www.facebook.com/uffsaovivo