Consultoria ao Programa de Pós-graduação Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas – PPGICH

Quando: De 18/novembro/2020, 19h00min até 19/novembro/2020, 21h00min

Local: Evento on-line.

Público: Estudantes da graduação e pós-graduação, professores e comunidade em geral.

Objetivo: Promover a discussão e a reflexão sobre a vida acadêmica do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas, na perspectiva de aperfeiçoamento dos processos do programa com foco na interdisciplinaridade.

Realização: Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

Programação:

18 de novembro às 19h - encontro com a coordenação, docentes e estudantes bolsistas do PPGICH e gestores da UFFS, Campus Erechim. Encontro restrito.

Compartilhamento das experiências do PPGICH da UEA com projetos e produções científicas com foco na interdisciplinaridade (entre outras ações).
Potencialidades do PPGICH UFFS.

19 de novembro às 19h - encontro com estudantes, docentes e comunidade em geral. Aberto para todos. Live ao vivo.

Prof. Dr. Otávio Rios Portela
Docente da Universidade Estadual do Amazonas (UEA)
Pós-doutorado em Literatura Comparada pela Universidade do Porto (2013/2014) e doutor em Letras Vernáculas (Literatura Portuguesa e Africanas) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). Coordenador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da UEA.

Transmissão pela página do Facebook do PPGICH: https://www.facebook.com/coord.ppgich

Não é necessária inscrição prévia.

Coordenador do Evento: Profa Dra Adriana Salete Loss

E-mail: adriloss13@gmail.com