VI Semana Global do Empreendedorismo UFFS - Campus Chapecó

Quando: De 17/novembro/2020, 19h00min até 18/novembro/2020, 21h00min

Local: Evento on-line.

Público: Toda a comunidade acadêmica da UFFS, inclusive de outros campi e comunidade externa a UFFS.

Objetivo: Fortalecer e disseminar a cultura empreendedora.

Realização: Programa de Extensão EMPREENDE UFFS e SEBRAE-SC.

Programação:

Data: 17 de novembro
- Oportunidades e tendências pós pandemia;
- O mundo 4.0 e a era digital;
- Oportunidades para você começar a empreender agora;
- Case da 49 educação: a escola digital que faturou 1 milhão de reais em apenas 9 meses;
- Diálogo com a público presente.
Palestrante: Leandro Piazza - Fez carreira como professor universitário e gestor educacional, atuando por mais de oito anos na UNISUL - Universidade do Sul do Estado de Santa Catarina. Sua primeira experiência como gestor executivo foi no Grupo RBS, onde atuou por quatro anos até iniciar sua jornada como empreendedor na startup Play Sports. Em 2019, foi morar no Vale do Silício para participar do programa Accelerate Your Startup Idea na Stanford University e fundar a 49 educação. Leandro é apaixonado pelas metodologias ativas de aprendizagem e trabalha para preencher o gap entre as teorias acadêmicas e o mercado. Já aplicou a sua metodologia de desenvolvimento de negócios com mais de 400 universitários e empreendedores.
Link inscrição: https://bit.ly/2HCSISl

Data: 18 de novembro
Ecossistema catarinense de startups: cases de sucesso
Palestrante: Alexandre Souza - É formado em Ciências da Computação, com Pós-Graduação em Governança de TI e Gestão de Projetos. É coordenador do Startup SC, projeto do Sebrae/SC que já auxiliou no desenvolvimento de mais de 400 startups em Santa Catarina. Organizador de diversas edições do Startup Weekend e do Startup Summit, principal evento do Sebrae com foco em tecnologia e inovação. Em 2018, venceu o Prêmio Startup Awards da Abstartups, eleito pela comunidade “o Herói do Ano”, reconhecimento pela dedicação ao ecossistema de startups.
Link inscrição: https://bit.ly/2Tz1NhD

Haverá certificação de duas horas para cada palestra.

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta e Raquel Aparecida Pegoraro.

E-mail: empreendeuffs@gmail.com