Lançamento de Consulta Pública para inserção da extensão e da cultura nos currículos dos cursos da UFFS

Ilustração em fundo azul, a esquerda texto  diz "Consulta pública Construção participativa para inserir a extensão e a cultura nos currículos dos cursos da UFFS Lançamento oficial 10 de maio 16h PROECTV UFFS - UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL" e a direita, em formato de círculos,  fotos de pessoas em situações de aula, utilização de computador na biblioteca, utilização de microscópio em laboratório, atividades no campo.

Quando: 10/maio/2021, 16h00min - 17h00min

Local: Evento On-line

Público: Comunidade acadêmica e regional.

Objetivo: Realizar consulta pública com toda a comunidade universitária da redação proposta para a Minuta de Resolução que trata das diretrizes para inserção da extensão e da cultura nos currículos dos cursos da UFFS

Realização: UFFS, PROEC, PROGRAD, PROPEPG e Comissão de Inserção da extensão e da cultura nos currículos dos cursos da UFFS.

Programação:

10 de maio de 2021 - 16h

Live de lançamento de Consulta Pública para inserção da extensão e da cultura nos currículos dos cursos da UFFS

Participação de servidores dos campi e pró-reitorias da UFFS.

*Não é necessária inscrição prévia.

Transmissão: YouTube PROECTV - UFFS

Coordenador do Evento: Patricia Romagnolli