Webinar: Trabalho em equipe e engajamento

Quando: 19/agosto/2021, 19h15min - 22h15min

Local: Evento on-line.

Público: O evento será aberto para todos os públicos.

Objetivo: Trabalhar em equipe é algo bastante desafiador e uma das habilidades mais valorizadas, atualmente, em todas as áreas, empresas e negócios, afinal, não fazemos nada sozinhos! Todos temos nossas competências individuais (trabalho individual), mas somente quando trabalhamos de forma coletiva, unindo conhecimentos, experiências, ideias é que de fato nos destacamos e obtemos melhores resultados. E não se trata apenas de obter maior produtividade, mas de criarmos conexões, encontrarmos um propósito comum, estramos motivados e engajados na realização de algo. Neste workshop, vamos tratar desses aspectos e falar sobre como podemos estar mais preparados para o trabalho em equipe.

Realização: EmpreendeUFFS

Programação:

O evento será realizado em uma Live em nosso canal do Youtube com o formato de conferência, com:

Filipe Mescolotto
Facilitador de Aprendizagem, Mentor de Desenvolvimento Pessoal e Empreendedor.
Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-SP, com MBA-USP de Controladoria e Gestão Pública. Formado em Facilitação e Moderação de Discussão em grupos, em Ontologia da Linguagem (com Rafael Echeverría e Alícia Pizarro), Biologia Cultural (com Humberto Maturana) e Comunicação Não-Violenta (com Sven Fröhlich). Trabalhou com contabilidade, consultoria empresarial, processos de tomada de decisão, auditoria e controles internos em empresas nacionais e multinacionais. Atua, há 12 anos, com Facilitação de Grupos, Consultoria e Coaching nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Comunicação Interpessoal, Formação Gerencial, Desenvolvimento e Treinamento de Equipes. É instrutor do SEBRAE e Co-fundador do Instituto Converse.
O que mais gosta de fazer é ajudar as pessoas no seu autodesenvolvimento, conectando experiências, ampliando conhecimentos e compartilhando vivências.

Anne Flekner
Empreendedora, Profissional de Marketing e Comunicação.
Com mais de 20 anos de experiência em diversas frentes do Marketing, promoção, branding, assessoria de imprensa, mídias sociais, programas de fidelidade e eventos, em empresas nacionais e multinacionais. Com MBA em Gestão de Negócios no Varejo - FUNPEC, Pós-Graduação em Planejamento Estratégico e Comunicação, Bacharel em Comunicação Social e Relações Públicas, pela Universidade Metodista de São Paulo. Em 2018, começou a Empreender seus Sonhos e, atualmente, lidera dois projetos, o ReCriar a Mesa e o Sabor de ReCriar. Adora apoiar pessoas que desejam realizar seus sonhos também!

Links para inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-trabalho-em-equipe-e-engajamento__1191143

Certificação de 3 horas.

O evento será realizado no Canal do EmpreendeUFFS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0cHjzZyrm-i6iYZz7Fxibg

Coordenador do Evento: Humberto Tosta