X Conferência PIBID e RP - UFFS

Ilustração genérica para evento

Quando: 07/outubro/2021, 15h00min - 17h00min

Local: Evento on-line.

Público: Participantes dos programas PBID e Residência Pedagógica, mas também toda comunidade acadêmica e público em geral.

Objetivo: Aprofundar as discussões sobre os ambientes pessoais de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores autores de recursos didáticos.

Realização: Organizado pela Diretoria de Políticas de graduação (DPGRAD) junto às Coordenações Institucionais dos Programas.

Programação:

Palestra “Ambientes pessoais de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores autores de recursos didáticos”, com Profa Me. Carolina Fernandes Alves - Professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), lotada no Departamento de Metodologia de Ensino. Supervisora de Estágio do curso de Letras/Espanhol, nas modalidades presencial e EaD. Possui Licenciatura em Letras (Português e Literaturas de Língua Portuguesa e Espanhol e Literaturas de Língua Espanhola) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) (2012) e Mestrado em Lexicografia e Terminologia pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2014). Foi Professora Substituta da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), vinculada ao Centro de Integração do Mercosul, em 2016. Atualmente é Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

Será disponibilizada declaração de participação de 2h.

Transmissão: youtu.be/ALwHcMxf4b0

Coordenador do Evento: Oto João Petry e Elsio José Corá.

E-mail: pibid@uffs.edu.br