As vantagens de publicar em Editoras Universitárias

Quando: 21/outubro/2021, 18h00min - 19h00min

Local: Evento on-line.

Público: Autores de obras acadêmicas, artísticas e didático-pedagógicas

Objetivo: Organização de obras coletivas e publicação de obras autorais.

Realização: Editora UFFS

Programação:

Bate-papo com Daniel Arruda Coronel, professor associado do Departamento de Economia e Relações Internacionais, com atuação como docente permanente nos Programas de Pós-Graduação (Stricto sensu) em Administração Pública, em Gestão de Organizações Públicas, e de Economia e Desenvolvimento, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). É bolsista de produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), diretor da Editora UFSM e presidente do Conselho Editorial (desde 2013); é diretor da Região Sul da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU); consultor ad hoc da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Instituto de Pesquisas Educacionais INEP/MEC e do CNPq.

Não é necessária inscrição prévia.

Transmissão do evento pelo Facebook da Editora UFFS em http://www.facebook.com/editorauffs

Coordenador do Evento: Demétrio Alves Paz (Presidente do Conselho Editorial da Editora UFFS)

E-mail: editora@uffs.edu.br