Live - Orientações gerais sobre as submissões de protocolos de pesquisa no Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul (CEP/UFFS)

Live CEP/UFFS - Orientações gerais sobre as submissões de protocolos de pesquisa no Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul (CEP/UFFS)

Quando: 25/março/2022, 14h00min - 17h00min

Local: Evento on-line.

Público: Toda a comunidade acadêmica da UFFS.

Objetivo: Orientações gerais sobre as submissões de protocolos de pesquisa no Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul (CEP/UFFS)

Realização: Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul (CEP/UFFS) e Diretoria de Pesquisa da UFFS.

Programação:

O evento será dividido em três momentos:

1) Das 14h às 15h30 - Explanação sobre as submissões de protocolos de pesquisa no CEP/UFFS (Organizadores: Coordenação do CEP/UFFS)
2) 15h30 às 16h - Tira dúvidas sobre as submissões e prazos (Organizadores: Coordenação do CEP/UFFS)
3) 16h às 17h - Orientações aos docentes da UFFS sobre os comprovantes de submissões de projetos no CEP/UFFS principalmente dos contemplados em editais (Organizadores: Diretoria de Pesquisa e Coordenação do CEP/UFFS)

Ministrantes: professoras Renata dos Santos Rabello (Coordenadora do CEP/UFFS) e Izabel Aparecida Soares Adjunta do CEP/UFFS) e equipe da Diretoria de Pesquisa da UFFS.

A inscrição será feita por meio de formulário on-line na hora da evento.

Haverá certificação de 2 horas.

Transmissão via Webex - sala da Diretoria de Pesquisa - https://uffs.webex.com/join/dir.dpe e também pelo Facebook UFFS ao Vivo" www.facebook.com/uffsaovivo

Coordenador do Evento: Renata dos Santos Rabello

E-mail: cep.uffs@uffs.edu.br