Oficina: Eu Financeiro

Quando: 18/abril/2022, 19h30min - 21h00min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes, estudantes, técnicos administrativos, comunidade externa.

Objetivo: A trilha “Finanças Pessoais” tem por objetivo, orientar quanto a forma como são feitas as escolhas com relação ao dinheiro, tendo como foco principal o alcance de sonhos e objetivos. Nesta Oficina vamos falar sobre a ferramenta de autoavaliação com relação a satisfação dos diversos pilares de uma vida financeira saudável (investimentos, sonhos, trabalho e carreira, relacionamentos, organização, tempo).

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE SC e Universidade Federal da Fronteira Sul.

Programação:

18 de abril de 2022 às 19h15, transmissão ao vivo no YouTube no Canal Empreende UFFS.
Facilitadora: Ana Paula Chiara de Oliveira: Administradora com especialização em Finanças e Gestão de Pessoas, Educadora Financeira, Planejadora Financeira, Especializada em Psicologia Econômica, Coach de Vida Financeira, Analista Comportamental DISC. Representa o SEBRAE SC.

A inscrição é feita através do link: https://www.sympla.com.br/oficina-eu-financeiro__1530945

Evento online, será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube Empreende UFFS.

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta

E-mail: empreendeuffs@gmail.com