Motivação e Força de Vontade

Quando: 04/julho/2023, 19h15min - 20h45min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade externa.

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE SC e Universidade Federal da Fronteira Sul.

Programação:

A Trilha Inteligência Emocional contará com a oficina "Motivação e Força de Vontade", que abordará o sentido da motivação e da força de vontade, seus benefícios e como cultivá-las no dia a dia, mostrando que ambas fazem parte das nossas habilidades emocionais e comportamentais e estão, diretamente, conectadas. Abordando, também, o reflexo dessas habilidades nos resultados que obtemos em nossas vidas, tanto nos aspectos pessoais como profissionais. Com o facilitador Filipe Mescolotto (Facilitador de Aprendizagem, Mentor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Empreendedor e Instrutor do Sebrae/SC).
Inscrição é feita através do link: https://www.sympla.com.br/motivacao-e-forca-de-vontade__1958049

Certificação de 2 horas, para validação de ACC.

Instagram: @empreendeuffs

Será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube "Empreende UFFS"