PET Elos Híbridos – Formação de professores e a inclusão de estudantes com deficiência

Quando: 06/junho/2023, 14h00min - 16h00min

Local: Sala 210 do Bloco A do Campus Erechim, com transmissão on-line

Público: Comunidade acadêmica e regional.

Realização: PET Práxis da UFFS – Campus Erechim

Programação:

Exposição inicial e debate com Laercio Sponchiado, que tem graduação em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC), graduação em Teologia pelo Instituto de Teologia e Pastoral (ITEPA), especialização em Metodologia Pastoral pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), mestrado profissional em Educação pela UFFS – Campus Erechim. Atualmente, é professor na Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Germano Imlau, Erechim/RS, com atuação na área de Ciências Humanas, preceptor no Programa Residência Pedagógica (PRP) da UFFS – Campus Erechim, participante do Grupo de Estudo e Pesquisa Educação e Democracia (GEPED) e pós-graduando em Gestão Escolar: Direção, Coordenação e Supervisão Educacional, também na UFFS.

Haverá certificação para validação de 2 horas de ACCs.

Transmissão pelo canal: uffs.webex.com/meet/reginaldo.souza

E-mail: elos.petpraxis@gmail.com