I Encontro Catarinense de Agricultura Regenerativa

Quando: De 19/julho/2023, 08h00min até 20/julho/2023, 17h00min

Local: Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes

Realização: Epagri, Prefeitura de Chapecó, Fazenda Banhado Verde, Governo de SC - Secretaria de Agricultura. Apoio: UFFS - Campus Chapeco, Unoesc, Udesc, Uceff, Unochapecó.

Programação:

19/07
8h - Credenciamento dos participantes / Coffee break
9h - Solenidade de Abertura
10h - Palestra Magna - Agricultura Regenerativa - Diego Alessio
11h - Case de sucesso: Fazenda Banhado Verde - Rodrigo Alessio
12h - Intervalo para almoço
13h30 - Grãos – Case de sucesso: Fazenda Dalla Vecchia - Laercio Dalla Vecchia
14h30 - Pecuária - Agropecuária Regenerativa - Carlos Mader Fernandes
15h30 - Pecuária - Case de sucesso: Fazenda Dedonatti - Família Dedonatti
16h - Coffee break
16h30 - Hortaliças
Agricultura Regenerativa e o método SPDH para um novo modo de produção de hortaliças - Marcelo Zanella e Darlan Marchesi
17h30 - Hortaliças - Case de sucesso: SPDH - Edesio Schmitt
18h - Debate
18h30 - Encerramento primeiro dia

20/07
08h30 - Compostagem - Rede Alimentar do Solo no manejo regenerativo - Daniel José de Souza Mol
09h30 - Coffee break
10h - Mercado de carbono - Agricultura Regenerativa e o mercado de carbono: Oportunidades e desafios para o produtor rural na nova economia - Rodrigo Simões
11h00 - Mercado de carbono - Plano ABC + SC - Humberto Bicca Neto
11h30 - Debate
12h - Intervalo almoço
14h - Tarde de Campo - Agricultura Regenerativa - Fazenda Banhado Verde - Faxinal dos Guedes
17h - Encerramento segundo dia

A inscrição deve ser feita pelo site: https://oagroregenera.com.br/inicial, com valores de R$ 120,00 para profissionais e R$ 60,00 para estudantes (até o dia 30/06/2023)
*Inscrições de estudantes são aceitas apenas mediante anexação de comprovante de vínculo.

**A inscrição dá acesso à toda a programação do evento, atividades paralelas, área de exposição, coffee breaks, kit do participante contendo material de apoio e certificado. A validação da inscrição será feita após a efetivação do pagamento realizado por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

E-mail: oagroregenera@gmail.com