Conferência Pan-Americana de Meteorologia - CPAM

Conferência Pan-Americana de Meteorologia

Quando: De 19/agosto/2024, 07h00min até 23/agosto/2024, 12h00min

Local: Centro de Difusão Internacional, USP/SP - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 4 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-020

Público: Alunos, professores, pesquisadores e profissionais das diversas áreas.

Realização: Realização / Apoio Institucional ACMET, UFRJ, UFAL, UFSC, UFCG, UFPA, UFSM, UENF, USP, UFFS, UNESP, UFRN, PENN, IFSC, UNIFEI, The University Of Oklahoma, INPE, UNITAU, UNICAMP, UFOPA, CEFET/RJ, UFPEL, FURG, UEA, INPA.

Programação:

O evento contará com encontros multidisciplinares e os temas serão abordados por meio de palestras e mesas-redondas formadas por especialistas de diversas instituições nacionais e internacionais e palestrantes de reconhecido prestígio internacional. A comunidade científica participará por meio de apresentação de painéis, como também por meio de sessões plenárias após a apresentação dos membros das mesas-redondas e das palestras individuais. Também serão realizados três minicursos de temas selecionados, ações de educação e divulgação científica, redução do valor da taxa de inscrição para estudantes carentes e/ou com necessidades especiais, debates sobre curricularização do ensino e um encontro de estudantes de meteorologia.
As inscrições poderão ser realizadas no site do evento (https://cpam2024.com/inscricao), com valores que varia de acordo com a categoria.
As submissões de trabalhos, na forma de resumo, poderão ser efetuadas até o dia 17/03/2024.