Portas Abertas - 6ª edição

Quando: 16/outubro/2024, 08h30min - 16h00min

Local: Campus Laranjeiras do Sul

Público: Estudantes e comunidade em geral.

Realização: UFFS - Campus Laranjeiras do Sul

Programação:

O evento tem como objetivo principal apresentar os cursos e o trabalho desenvolvido pela UFFS aos estudantes e membros da comunidade regional, com foco especial nos alunos do ensino médio da região, promovendo a interação entre a UFFS e a comunidade.

Inscrições
Para participar das oficinas, é necessário realizar uma inscrição prévia. A inscrição é gratuita e deve ser efetuada pelas instituições de ensino por meio do formulário eletrônico disponível em bit.ly/UFFSPortasAbertas6, até o dia 5 de outubro. Já a participação na mostra dos cursos terá acesso livre para todos os interessados. As pessoas que desejam almoçar no Restaurante Universitário devem indicar a reserva durante o processo de inscrição, com custos a serem consultados.

E-mail: uffsdeportasabertas@gmail.com