CONSUNI realiza eleições em agosto

Publicado em: 28 de maio de 2015 09h05min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 15h01min

A Comissão Eleitoral Geral designada para a condução da eleição dos membros do Conselho Universitário da UFFS para o mandato 2015-2017 já publicou as regras do processo eleitoral. Elas estão disponíveis no Edital 01/2015/CEG/CONSUNI.

Participam da votação os servidores docentes e técnico-administrativos e os discentes de graduação e/ou de pós-graduação da Universidade. Cada eleitor terá direito a votar nas chapas dos representantes do seu respectivo segmento, do campus ao qual está vinculado.

Estarão aptos a votar os servidores regularmente cadastrados na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, bem como os discentes regularmente matriculados até a data limite de 03 de julho de 2015. Quem integrar mais de um segmento deverá formalizar opção de segmento para fins de cadastro eleitoral através do envio de e-mail para o endereço consuni.ceg@uffs.edu.br, também até 03 de julho de 2015.

O prazo para inscrição de chapas inicia em 1º de junho e segue até o dia 26 de junho. As eleições serão no dia 13 de agosto.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Comissão, através do e-mail: consuni.ceg@uffs.edu.br

As normas institucionais dos processos eleitorais para escolha dos representantes dos segmentos da comunidade universitária no CONSUNI estão disponíveis na Resolução Nº 016/2012 – CONSUNI.