VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica seleciona monitores
Inscrições seguem até o dia 2 de outubro

Publicado em: 21 de setembro de 2017 11h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2017 11h09min

Estão abertas, até o dia 2 de outubro, as inscrições para os alunos interessados em participarem da Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica como monitores voluntários. A VII JIC acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Campus Erechim.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação do Campus Erechim. Estão disponíveis 20 vagas para titulares e 10 vagas para suplentes. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, através do preenchimento do formulário Inscrição Monitoria – VII JIC.

A seleção será pela ordem cronológica de inscrição até o preenchimento total das vagas. A divulgação dos selecionados ocorrerá até o dia 13 de outubro de 2017, na página oficial da VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica.

Será fornecido ao monitor voluntário, ao final da sua participação, certificado com a carga horária desenvolvida no evento.

Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 915/GR/UFFS/2017 – seleção de monitores voluntários para a VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (UFFS).