Divulgada convocação de candidatos da lista de espera do Sisu 2024
Convocados terão até o dia 28 de fevereiro para apresentar documentação no Portal do Candidato

Publicado em: 23 de fevereiro de 2024 16h02min / Atualizado em: 26 de fevereiro de 2024 10h02min

Atenção candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024! Foi publicado, nesta sexta-feira, dia 23, o edital de convocação com a relação dos nomes daqueles que devem fazer a entrega da documentação para preenchimento das vagas remanescentes da primeira chamada. Os convocados terão até o dia 28 de fevereiro para enviar, por meio do Portal do Candidato, toda a documentação necessária.

Os candidatos convocados pelo edital receberão, por e-mail (no endereço informado na inscrição do Sisu 2024), uma mensagem da UFFS com o login e a senha necessários para ter acesso ao Portal do Candidato, https://spm.uffs.edu.br/. Caso o candidato não receba a mensagem, deverá solicitar os dados de acesso através do e-mail ps.uffs@uffs.edu.br, informando seu nome completo e CPF. As orientações sobre os documentos necessários para cada modalidade de inscrição constam nos anexos do Edital n° 19/GR/UFFS/2024.

O número de vagas disponível é informado no item 3 do edital de convocação (Edital n° 113/GR/UFFS/2024). Todos os candidatos devem enviar a documentação, mas será feita, em princípio, somente a análise dos documentos daqueles que estejam classificados dentro do número de vagas informado no edital. Os demais candidatos seguirão a espera de vagas que, eventualmente, sejam disponibilizadas após a finalização das análises da documentação dos primeiros classificados.

Quem está na lista de espera do Sisu, mas não tem o nome entre os convocados no edital divulgado nesta sexta-feira, não precisa realizar nenhum procedimento neste momento, deve apenas continuar acompanhando a publicação de editais na página do Sisu no site da UFFS. Caso haja vagas após avaliação da documentação dos candidatos agora chamados, serão realizadas novas convocações para envio de documentação. Em caso de dúvidas, o canal para contato é o e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.

Confira o edital de convocação Edital n° 113/GR/UFFS/2024.

As informações sobre a documentação para cada uma das modalidade de inscrição estão página do Sisu.