Entregues as propostas para construção de seis prédios

Publicado em: 29 de julho de 2010 09h07min / Atualizado em: 17 de março de 2017 10h03min

Chapecó – A manhã de quinta-feira, 29 de julho, foi de expectativa para o momento de entrega dos envelopes de habilitação e de proposta referentes ao processo de licitação para construção de seis prédios, nos cinco campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.

A partir dessa data, a Comissão de Licitação tem cinco dias para análise da documentação apresentada pelas nove empresas que compareceram. O parecer da Comissão será publicado no Diário Oficial e no site da instituição. A empresa vencedora da licitação será conhecida após o cumprimento do prazo legal para recurso.

O reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, salientou que este era mais um momento histórico vivido pela universidade, já que trata-se do primeiro processo de licitação de grandes proporções realizado autonomamente. Aproveitando a presença dos representantes das empresas concorrentes, lembrou que muitos outros prédios serão construídos pela instituição nos próximos anos.

“Vocês poderão contribuir para a construção da universidade, a qual será importante para o desenvolvimento da região”, disse Dilvo Ristoff.