Inicia mais uma etapa das obras da UFFS

Publicado em: 14 de junho de 2013 09h06min / Atualizado em: 28 de março de 2017 10h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) avançou na construção de seus campi definitivos. No mês de maio de 2013 foram assinadas as Ordens de Serviço para iniciarem as obras dos Blocos de Salas de Professores nos campi de Laranjeiras do Sul e Realeza, no Paraná, e de Chapecó (SC). A previsão de finalização é para o primeiro semestre de 2014.

O prédio conta com três pavimentos para o Campus Chapecó, com área de 4.109,43 m² e salas para abrigar 200 professores. Para os demais campi, o prédio terá dois pavimentos, com área de 2.522,74 m² e salas para 100 professores. As salas comportarão dois professores e, além disso, o bloco possuirá auditório, salas de convivência, salas para reuniões, salas de impressão, espaço para escaninhos, salas para bolsistas e salas de meios.

No Campus Erechim (RS) o Bloco de Salas de Professores já está em execução desde de fevereiro de 2013, com previsão de término para o final deste ano. Para o Campus de Cerro Largo, a licitação dessa obra não teve participantes e será realizada novamente.

Em Chapecó, a empresa responsável pela obra é a Prumo Construtora e Incorporadora Ltda. Em Laranjeiras do Sul a empresa executora é a VVS Construções Ltda, em Realeza a Foco Construtora Ltda. e em Erechim é a Construtora Paloma.