Lançado edital para a construção de quatro pavilhões do campus de Chapecó

Publicado em: 27 de outubro de 2009 08h10min / Atualizado em: 16 de março de 2017 15h03min

Florianópolis – O edital de tomada de preço que escolherá a empresa para construir a primeira etapa dos quatro pavilhões multiuso no campus de Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, 27 de outubro. Os interessados em participar da concorrência devem retirar o edital no Escritório Técnico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A abertura das propostas vai acontecer no dia 11 de novembro, às 14h30min. Para o presidente da Comissão de Licitação e diretor de Administração da UFFS, Paulo Roberto Pinto da Luz, isso é um marco para a UFFS, porque são os primeiros prédios, a estrutura física inicial da instituição.

Os quatro pavilhões, com 4.792 metros quadrados de área construída, terão um investimento de R$ 3 milhões. Nesta primeira fase o valor a ser aplicado é de R$ 1,5 milhão. A obra, segundo Pinto da Luz, deve iniciar logo após encerrado o processo licitatório e deve estar concluída em quatro meses. Um dos pavilhões abrigará a administração do Campus; outro, as salas de aula; o terceiro, a biblioteca e alguns laboratórios e o quarto, a cantina, o centro de convivência e o centro de mídias.

TOMADA DE PREÇOS N.º 020-UFSC-2009

Memorial Etapa 1

Orçamento Etapa 1

Projetos em Formado DWG (AutoCAD)