Período de submissão de trabalhos no VI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão inicia dia 8

Publicado em: 05 de agosto de 2016 10h08min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

A UFFS inicia na segunda-feira o período destinado à submissão de trabalhos para apresentação durante o VI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). O evento acontece em todos os campi da UFFS durante a Semana do Diversa, entre os dias 17 a 21 de outubro. A inscrição dos resumos deve ser realizada de 8 a 27 de agosto pelo endereço https://periodicos.uffs.edu.br.

Os resumos devem ter entre 250 e 500 palavras, constando breve apresentação, justificativa, objetivos, descrição das atividades/produtos, público de interesse, resultados quando for o caso e natureza do projeto: Ensino, Pesquisa ou Extensão e Cultura. Não haverá limites de autores por trabalho, ou de trabalhos por autores, mas deve constar o nome do orientador como coautor. A avaliação dos trabalhos inscritos será realizada por comissões de avaliação constituídas nos campi da UFFS, as quais serão responsáveis pelos trabalhos de Ensino, de Pesquisa e Extensão e Cultura, com a coordenação das pró-reitorias de Graduação, de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão e Cultura.

Conforme o pró-reitor de Graduação, João Alfredo Braida, o SEPE está aberto à inscrição para apresentação de projetos por estudantes de Graduação e de Pós-Graduação, docentes e técnicos-administrativos.

Passo para submissão de trabalhos no VI SEPE:

- Acessar o website: https://periodicos.uffs.edu.br;

- Se já tiver cadastro, fazer o login utilizando seu nome de “usuário” e “senha”;

- Caso não seja usuário do sistema, clique em “Cadastrar”, no setor referente aos Anais do SEPE, e preencha as informações solicitadas;

- No item “Cadastrar como” marcar a opção autor (necessário para submeter trabalhos) e leitor.

- Após fazer o login em páginas do usuário, clicar em “Nova submissão”.

- Clicando nessa função, você seguirá os cinco passos da submissão:

No passo 1, escolha uma “Seção” que corresponda a seu campus e a sua modalidade de trabalho;

No passo 2, transferir o arquivo “.doc” ou “.odt”;

No passo 3 (inclusão de metadados): cadastrar todos os autores. Use a função “incluir autor” e ajuste a ordem de autoria com as setas indicadoras.