Reitor recebe Ordem de Serviço dos pavilhões de Chapecó

Publicado em: 15 de janeiro de 2010 08h01min / Atualizado em: 17 de março de 2017 08h03min

Florianópolis – Florianópolis – O pró-reitor de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Paulo Roberto Pinto da Luz, entregou nesta quinta-feira, 14 de janeiro, ao reitor, Dilvo Ristoff, uma cópia da Ordem de Serviço que deu início à construção da primeira etapa dos quatro pavilhões do campus de Chapecó. O documento é um marco para o processo de implantação da universidade, porque deu a largada para as obras físicas dos campi.

A Ordem de Serviço já havia sido repassado a à empresa Kerbermix Serviços de Concretagem Ltda, responsável pela obra, que deu início à elaboração do projeto dos pré-moldados para a produção dessas peças. A montagem da estrutura na área do campus deve começar na metade de fevereiro.

A Kerbermix fará a parte estrutural por R$ 1.234.031,88. A UFFS já trata da licitação para a etapa para fazer as paredes, pisos, telhados, divisórias e as instalações necessárias como elétricas e hidráulicas.

Os quatro pavilhões são as primeiras edificações construídas nos campi da UFFS, que por enquanto funcionarão em locais provisórios. Nessas edificações quando prontos em quatro meses, serão montadas as salas de aula, a administração do campus, a biblioteca, laboratórios, a cantina, o centro de mídias e o espaço de convivência.