Rematrícula da graduação acontece entre os dias 11 e 15

Publicado em: 09 de abril de 2013 08h04min / Atualizado em: 27 de março de 2017 14h03min

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) devem efetuar a rematrícula no Portal do Aluno, entre a quinta-feira (11) e a segunda-feira (15). A não efetivação da rematrícula implica na perda de vínculo com a UFFS.

Conforme a Diretora de Registro Acadêmico, Andressa Sebben, os estudantes precisam verificar os horários antes de efetuar as rematrículas, já que não é possível incluir turmas com choque de horário.

Devem ter especial atenção os estudantes que tiveram migração de matriz curricular (o curso de Engenharia Ambiental, em todos os campi, e o curso de História, no Campus Erechim, com ingresso em 2012) e os que tiveram migração de curso (nos campi Cerro Largo e Realeza, que passaram de Ciências para Ciências Biológicas, Física ou Química). A orientação, em caso de dúvidas, é procurar a coordenação do curso ou a secretaria acadêmica.

Depois de fazer a rematrícula, o comprovante deve ser salvo ou impresso.