UFFS abre processo seletivo para aluno-especial nos cursos de Graduação

Publicado em: 08 de agosto de 2016 09h08min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Foram publicados nesta segunda-feira (8) os editais de processo seletivo para seleção de alunos interessados em cursar disciplinas de forma especial nos cursos de Graduação da UFFS.

Através do processo seletivo são ofertadas vagas em componentes curriculares de diversos cursos de Graduação dos campi Cerro Largo, Chapecó, Erechim, Laranjeiras do Sul e Realeza. As vagas são para o segundo semestre de 2016.

O candidato poderá se inscrever em, no máximo, três componentes curriculares (CCRs) dentre aqueles disponíveis no Edital. Os horários dos CCRs estão disponíveis para consulta AQUI.

A inscrição deve ser realizada presencialmente nos campi em que os componentes são ofertados, durante os dias 9 e 10 de agosto. Para efetivar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas ou originais acompanhados de cópias simples:

- Requerimento de inscrição preenchido para cada componente curricular solicitado (a ser obtido no local de inscrição);

- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão de Ensino Médio (para candidatos com Ensino Médio);

- Diploma (frente e verso) e Histórico Escolar de Graduação (para candidatos com Ensino Superior completo);

- Registro Geral (RG);

- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

- Ementa ou Plano de Ensino para comprovação de pré-requisito, quando necessário.

Outras informações estão disponíveis nos editais, publicados por campus:

EDITAL Nº 681/UFFS/2016 – CAMPUS REALEZA

EDITAL Nº 680/UFFS/2016 – CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL