UFFS publica edital de processo seletivo para auxílios socioeconômicos

Publicado em: 21 de janeiro de 2016 00h01min / Atualizado em: 21 de janeiro de 2016 00h01min

Com o propósito de fortalecer as condições de frequência, permanência e êxito nas atividades acadêmicas durante o período letivo de 2016, a UFFS publicou o Edital Nº 035/UFFS/2016, referente ao processo seletivo para auxílios socioeconômicos destinados aos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socieconômica.

Os interessados poderão solicitar os seguintes auxílios: Auxílio Alimentação I; Auxílio Alimentação II; Auxílio Moradia; Auxílio Transporte I; Auxílio Transporte II; e Auxílio Estudantil. Entre os critérios para a concessão, o estudante deve estar regularmente matriculado e ter cadastro socioeconômico atualizado, na condição de classificado, além de cursar, no mínimo, 12 créditos curriculares no semestre letivo corrente.

As inscrições para solicitação dos auxílios devem ser realizadas no Setor de Assuntos Estudantis (SAE) dos campi, com encaminhamento dos seguintes documentos:

1. Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo II do Edital);

2. Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do estudante;

3. Cópia legível do cartão bancário ou do comprovante de abertura de conta corrente individual, em nome do estudante, no Banco do Brasil, contendo número da conta e agência para depósito.

A seguir as datas para as inscrições:

01 a 03 de Fevereiro

29 de Fevereiro a 02 de Março