UFFS selecionará 20 trabalhos para o 42° SEURS
Prazo para submissão de trabalhos para apresentação no evento ficará aberto até o dia 20 de maio

Publicado em: 06 de maio de 2024 09h05min / Atualizado em: 06 de maio de 2024 09h05min

Está aberto, até o dia 20 de maio, o período de submissão de trabalhos da UFFS para apresentação no 42° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), nesta edição organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O evento ocorrerá no período de 31 de julho a 2 de agosto de 2024, em Porto Alegre (RS), e terá como tema “A Extensão que queremos”. A UFFS selecionará 20 trabalhos para participar do SEURS.

Podem ser submetidos trabalhos resultantes de ações de extensão universitária, devidamente registrados e institucionalizados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), com vigência no ano de 2023. Para a inscrição será preciso seguir as normas e formatações do template disponível no Anexo 1 do regulamento do 42° SEURS. A submissão deve ser feita por meio do envio do Formulário de Submissão de Trabalho.

A UFFS selecionará 14 apresentações orais, 1 oficina e 5 vídeo-pôsteres. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até o dia 7 de junho. Será disponibilizado auxílio financeiro no valor de R$ 700,00 aos estudantes apresentadores de trabalhos selecionados pela Universidade, além de transporte para o deslocamento até Porto Alegre. O e-mail de contato para mais informações é proec.seurs@uffs.edu.br.

Link para Formulário de Submissão de Trabalho

Link para o regulamento do 42° SEURS

Link para o template de trabalho para submissão